terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais versos

Aluno: Victor Yasser do Nascimento
Pais: Toloiri Junior do Nascimento
Gisele de Souza e Silva


A escola em Festa

Pintou um clima de festa
Já sinto o cheiro no ar
É a Escola Silveira Neto
Que vai aniversariar
Por isso todos nós juntos
Queremos lhe homenagear

São 72 anos de ensino
Sem distinção e preconceito
Educando seus alunos
Ensinando o que é direito
Por isso Silveira Neto
Merece nosso respeito

Aluno: Vitor Matos Corrêa
Pais: Moisés da Costa Corrêa e Patrícia Veiga de Matos

Já faz mais de vinte anos,
por isso falo com emoção
Que foi na escola Silveira Neto
Onde iniciei minha formação

O tempo foi passando, de menino um homem me tornei, casei, tive um filho e com orgulho que hoje vejo meu menino estudando na escola que estudei. Parabéns Silveira Neto, pelo seu aniversário. São 72 anos abrindo portas para o futuro, preparando nossas crianças para uma vida de competição. Obrigado, Escola querida, por acolher meu filho Victor, pois ele como você mora no meu coração.


Aluna: Aline Ferreira do Rosário
Pais: Algino Sutil do Rosário e Loreni Ferreira do Rosário

Eu sou Algino Sutil do Rosário, tenho 55 anos, e falar do aniversário da Escola Silveira Neto é um orgulho, pois esta escola faz parte de minha família. Lembro da Escola ainda de madeira, onde hoje é o salão do bairro, lembro também da escola sendo construída onde hoje ela está.Eu estudei na Escola até a 5ª série e meus filhos também. Parabéns para as professoras e alunos desta grande Escola. Parabéns pelo seu aniversário.

Um comentário:

  1. Parabéns, parabéns!!! Agora com 72 anos a Escola inicia mais uma caminhada que ultrapassa o bairro a cidade, o estado, enfim, está na web para ser acompanhada e apoiada. Que bom que somados possam mostrar o lindo trabalho que é realizado por todos. Esta participação dos pais é fantástica, continuem a publicar. Muitas palmas. Bjs.

    ResponderExcluir